segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lápis Quem Disse Berenice?

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar um pouco mais do meu lápis para olhos preferido: O 
lápis olhos mate pretuxo. Se você quer saber mais sobre o produto, continue lendo.

    Gente, eu AMO o lápis de olhos mate da quem disse Berenice?! Na verdade, minha marca de maquiagem preferida é a quem disse berenice? que tem vários produtinhos de ótima qualidade, e bem baratinhos. Então, sábado (17/01/15) eu fui ver um pouquinho de tecelagem e acabei aproveitando para ir na quem disse berenice lá do boulevard shopping e comprei um pincel chanfrado e este lápis, que eu já usei bastante, mas nunca tinha comprado, quando eu cheguei em casa, eu retoquei minha maquiagem com ele e fiquei sabendo que a parte que eu moro na minha cidade ficaria sem água por 24 horas, e para a caixa d'água encher nós (aqui em casa) tomamos banho mais cedo, e eu pensei que a maquiagem toda ia sair, mas o lápis continuou e deu um efeito muito legal, então eu passei um glitter e pronto, então, hoje eu passei ele e lavei o rosto, e a maquiagem ficou muito linda!!
    O lápis foi R$21,90 e eu acho que vale à pena, e além de ser barato é muito bom, eu recomendo!

Então foi isso pessoal, se vocês gostaram do post compartilhem nas redes sociais, e tchau!

Nossos contatos:

E-mail:eueeublog@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/eueeublog?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/eueeu_blog/
Twitter: https://twitter.com/eueeublog

Nenhum comentário: