domingo, 8 de fevereiro de 2015

A peça do dia - The clothing of the day

Oi amores!! Tudo bom? Agora é a hora da peça do dia, então vamos conferir?

Hoje a peça do dia é uma saia lá da zinzane, e é a saia mini guipir que custa R$169,99 (meio cara, mas vale à pena).

Essa saia me parece ter renda, uma coisa que eu acho muito legal em saias, que dá um detalhe bem romântico e meigo.

Também existe ela na cor preta, o que é bem legal! Já que essa saia é mais cara eu não compraria as duas, igual eu compraria em outra peça do dia. Então eu ficaria com a branca, mas isto depende do estilo de vocês.

Essa saia ficaria bem legal com a blusa silk color também da zinzane, o que forma um look bem legal se você adicionar acessórios.

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem aquele +1, também deixem marcado o que vocês acharam deste post aqui em baixo, por favor. Tchau!

Hi lovers!! How are you? Now is the time of the clothing of the day, so let's check?

Today the clothes of the day is a skirt there's zinzane, and is the mini skirt guipir which costs R $ 169.99 (half man, but worth it).

This skirt seem to have income, something that I find very cool skirts, giving a detail well romantic and sweet

Também existe ela na cor preta, o que é bem legal! Já que essa saia é mais cara eu não compraria as duas, igual eu compraria em outra the clothing of the day. Then I would be with white, but this depends on the style you.

This skirt would be cool with silk blouse color also the zinzane, which forms a very cool look if you add accessories.


So this is personal, if you liked this post let that +1, let also marked what you think of this post below, please. Bye Now!

Nenhum comentário: